You are here
Sem categoria 

Acabou: Samsung tira o novo Galaxy Note 7 de circulação

A festa durou pouco. Em comunicado, a Samsung pediu que todos os varejistas do mundo interrompam a venda do modelo Galaxy Note 7, recém lançado. Além disso, orientou a todos os usuários que já possuem o aparelho a desligarem-no imediatamente.

A decisão da empresa veio após uma grande leva de smartphones pegarem fogo; alguns enquanto carregavam e outros em combustão espontânea. A Samsung chegou a realizar um recall mundial do Galaxy Note 7, mas mesmo assim diversos aparelhos de uma segunda leva também pegaram fogo.

Fim do Galaxy Note 7?

Os consumidores que já possuem um Note 7 (que ainda não tenha explodido) foram orientados a procurar uma loja da empresa e pedir reembolso ou então substituição por outro modelo que não o Note 7.

galaxy-note-7

Embora a Samsung diga que paralisou a comercialização do aparelho apenas enquanto “investiga as causas”, na prática a empresa de fato está tirando o smartphone de circulação.

De qualquer forma, o prejuízo à marca está sendo tão grande que o caminho mais natural é que a Samsung descontinue a venda dos Note 7. Até mesmo para evitar que mais incidentes afetem outros modelos, como os da linha S.

Related posts

Leave a Comment