You are here
Curiosidades Música Últimas Notícias 

Os 5 melhores covers de Linkin Park

Foi com muito pesar que o mundo recebeu a notícia da morte de Chester Bennington, aos 41 anos. O vocalista do Linkin Park sem dúvidas marcou toda uma geração com sua voz inconfundível. Em homenagem a ele, separamos 5 covers de Linkin Park, que por si só são uma homenagem ao músico e à banda. Confira!

1 – Fame On Fire (Numb)

O Fame On Fire, banda de Orlando, já fez covers de Adele, Katy Perry, Michael Jackson e até Miley Cyrus. E é fez um dos melhores covers de Linkin Park. A escolhida foi uma das mais famosas: Numb.

Numb foi lançada em 2003, e é a 13ª faixa de Meteora, o 3º álbum do Linkin Park.

2 – Ten Second Songs (In The End)

Se o Fame On Fire ganha em fidelidade em relação ao Linkin Park, o Anthony Vincent inovou. Ele é a voz que comanda o canal do Youtube “Ten Second Songs”, onde ele canda uma mesma música em diversos estilos, dando um espaço de 10 segundos a cada um. Ele já fez versões de diversas bandas e músicos. E aqui ele fez uma versão de “In The End”, música que faz parte do 1º álbum do Linkin Park, o Hybrid Theory. O resultado é sensacional.

3 – Our Last Night feat. Living in Fiction (Heavy)

“Heavy” é uma das mais recentes do Linkin Park, lançada em 2017 e faz parte do novo álbum “One More Light”. Na música o Chester divide os vocais com a Kiiara, que faz uma participação na música. Aqui temos duas bandas tentando replicar o feito. Será que conseguiram?

4 – AURORABRIVIDO feat. Caterina Caramella (New Divide)

Na minha opinião, uma das coisas mais fascinantes do Rock, é quando ele é misturado com música instrumental clássica. E convenhamos que Linkin Park e violino é uma mistura muito interessante. A música aqui foi “New Divide”, composta pelo Linkin Park para a trilha do filme “Transformers: A Vingança dos Derrotados”.

5 – Toan Shinoda (In the End)

Shinoda? Calma, é só apelido. Toan Shinoda foi um vlogger do Vietnã que fez alguns covers, especialmente do Linkin Park. Digo foi porque, infelizmente, ele faleceu ainda em 2014.

EXTRA: Pra tirar esse climão pesado e fúnebre, vai aqui a melhor versão de todos os tempos de uma música do Linkin Park. Num cantada por Catioros!

Related posts

One thought on “Os 5 melhores covers de Linkin Park

  1. Excelente artigo!! Eu amo got e tudo o que for relacionado! obrigado por compartilhar!

Leave a Comment