You are here
Cinema História em Quadrinhos Notícias Séries Últimas Notícias 

A Netflix comprou a editora de quadrinhos Millarworld!

Não é de hoje que os estúdios cinematográficos fazem a festa e se tornam donos de editoras de histórias em quadrinhos. Warner/DC e Disney/Marvel já mostraram que esse é um investimento realmente muito lucrativo. Agora chegou a vez do maior serviço de streaming do mundo fazer sua jogada: A Netflix comprou a Millarword!

O anúncio foi feito através de um vídeo postado pela empresas nas redes sociais:

Millarworld, a Marvel da Netflix?

A Millarworld é uma editora de quadrinhos criada pelo consagrado quadrinista Mark Millar. Para quem não conhece, é o cara por trás de obras como Kick-Ass e Kingsman, que ganharam ótimas adaptações para os cinemas. Infelizmente essas duas obras não estão inclusas no pacote por já terem acordos com outros estúdios. No entanto, toda a outra parte portfólio da Millarworld, que possui cerca de 20 franquias, agora está nas mãos da Netflix.

A ideia da Netflix é adaptar as obras e personagens da editora em séries, filmes e programas infantis; tudo ao lado de Mark Millar, que mantém o controle criativo da editora.

Além de adaptar conteúdo já existente, Netflix e Millar vão trabalhar juntos para desenvolver conteúdo original para a plataforma.

Ted sarandos, o diretor de Conteúdo da Netflix se pronunciou sobre a aquisição da empresa:

Como criador de algumas das histórias e personagens mais memoráveis da história recente dos quadrinhos, que vão desde Os Vingadores, da Marvel, até o Kick-Ass, Kingsman e Reborn da Millarworld, Mark é o mais próximo que chegaremos de um Stan Lee dos dias atuais. Nós mal podemos esperar para aproveitar o poder criativo da Millarworld e começar uma nova era na forma de contar histórias.

Agora, é só esperar que venha coisa boa, né?

Related posts

Leave a Comment