You are here
Cinema Curiosidades Notícias 

Coca-Cola e uma estranha gafe: Hulk nunca esteve em “Guerra Civil” | Neurônio Nerd

A Coca-Cola desenvolveu um kit com latinhas personalizadas com os personagens do universo cinematográfico da Marvel, que e faz parte da campanha que ganhará um comercial exclusivo no concorrido (e caro) intervalo do Super Bowl 50.

Diversos meios de comunicação alegam que isso faz parte de uma parceria entre Coca-Cola e Marvel para divulgar “Capitão América: Guerra Civil”, e isso faz bastante sentido. O que não faz sentido é a latinha do Hulk! O gigante esmeralda jamais esteve presente em nenhuma das histórias do arco narrativo da Guerra Civil, nem nas HQs e nem agora nos cinemas.

 

Podemos encarar como uma pequena gafe das duas empresas? Mas será que ambas seriam tão descuidadas? Difícil, não é? E se foi proposital, qual o sentido de criar uma lata de um personagem que nem estará no filme, quando poderia estar criando material de divulgação para personagens como o Pantera Negra ou até mesmo Visão.

Bem, essas e outras perguntas, serão respondidas neste domingo, dia 7, quando ocorre o Super Bowl. Ficaremos atentos!

Related posts

One thought on “Coca-Cola e uma estranha gafe: Hulk nunca esteve em “Guerra Civil” | Neurônio Nerd

  1. […] já havíamos falado sobre as latinhas de Coca-Cola com membros dos Vingadores, e comentado o quão estranho era a presença do Hulk, já que supostamente a campanha faria parte […]

Leave a Comment